Gestão de E-commerce - Marketing para E-commerce
Escrito por Samuel Santos em 2 de Junho
KPIs de e-coomerce: o que são e como monitorar
Monitorar os KPI’s do seu e-commerce é crucial para a sobrevivência do seu negócio online e, por isso, é importante aprender como identificar, rastrear e interpretar os indicadores-chave que impulsionam o sucesso do seu negócio online.
Inbound Marketing - Marketing para E-commerce
Escrito por Samuel Santos em 1 de Junho
Como transformar a experiência do usuário em um diferencial competitivo para seu e-commerce
Veja como usar a experiência do usuário para oferecer uma jornada de compra que ajude a aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.
Marketing para E-commerce - SEO
Escrito por Samuel Santos em 29 de Maio
A anatomia perfeita: Aprenda a construir páginas de produto que aumentem suas vendas
Com uma estratégia eficaz, é possível criar uma experiência de compra que seja envolvente e que conquiste a preferência em um mercado online cada vez mais competitivo.
Inbound Marketing - Marketing para E-commerce
Escrito por Samuel Santos em 24 de Maio
Como implementar uma estratégia de Inbound Marketing no seu e-commerce
O Inbound Marketing é fundamental para impulsionar as vendas do seu e-commerce, veja como atrair se relacionar e vendar na sua loja virtual.
Marketing para E-commerce - Redes Sociais
Escrito por Samuel Santos em 22 de Maio
Redes Sociais para Ecommerce:Como usar para impulsionarsuas vendas
As redes sociais se tornaram um componente essencial para o sucesso de um Ecommerce. Mas, o que muitos empreendedores podem não saber é que a escolha da plataforma de rede social certa pode fazer toda a diferença.
Marketing para E-commerce
Escrito por Samuel Santos em 19 de Maio
Como aplicar técnicas de upselling e cross-selling no seu e-commerce
Aprenda a usar Upselling e Cross-selling e aumente o faturamento da sua loja virtual oferecendo produtos que agreguem valor ao seu cliente.
Inbound Marketing - Marketing para E-commerce - Tráfego Pago
Escrito por Samuel Santos em 15 de Maio
Como usar o remarketing para recuperar carrinhos abandonados
O abandono de carrinho por parte dos clientes costuma ser uma das maiores dores de cabeça de donos de lojas online, já que isso resulta em uma perda significativa de vendas e receita para as marcas.
Inbound Marketing - Marketing de Conteúdo
Escrito por Samuel Santos em 12 de Maio
Como usar o Marketing de conteúdo para atrair clientes
Veja como o Marketing de Conteúdo pode ser uma estratégia eficaz para atrair e engajar clientes
Inbound Marketing - Marketing para E-commerce
Escrito por Samuel Santos em 10 de Maio
Estratégias para aumentar a conversão da sua loja virtual
Conheça as principais estratégias para aumentar a taxa de conversão da sua loja virtual, e como a otimização da taxa de conversão (CRO) e o inbound marketing
Marketing para E-commerce
Escrito por Samuel Santos em 8 de Maio
Como usar o marketing de influência para aumentar as vendas do seu e-commerce
O marketing de influência é uma ferramenta poderosa para impulsionar as suas vendas e aumentar a visibilidade da sua marca no trabalho com influenciadores relevantes e autênticos.
SEO
Escrito por Samuel Santos em 4 de Maio
Por que investir em marketing de conteúdo é a chave para o sucesso do seu e-commerce
O investimento em Marketing de Conteúdo é uma das estratégias fundamentais para e-commerces que buscam por sucesso. Ele oferece à marca uma conexão muito mais profunda com seu público-alvo, estreitando a relação entre eles.
SEO
Escrito por Samuel Santos em 2 de Maio
As melhores práticas para otimização de SEO da sua loja virtual
A otimização de SEO em loja virtual é essencial para aumentar a o alcance do site nos resultados de busca, atraindo mais tráfego orgânico.