O aplicativo VIC está relacionado com cliente oculto, experiências, e, questionários de satisfações de clientes, entre outros. Onde ele processa informações seguras e reais, coletadas de usuários cadastrados. Informa os resultados em forma metódica ao cliente.
CONSTRUÇÃO SÍMBOLO
Cliente oculto é uma ferramenta utilizada por empresas de pesquisa de mercado, para medir a qualidade do atendimento de empresas, ou para levantar informações específicas sobre produtos e serviços, é uma metodologia para aprimorar o atendimento nas empresas onde avaliadores se passam por clientes comuns para realizar tarefas específicas como: comprar um produto, realizar perguntas, fazer reclamações ou se comportar no estabelecimento de determinada maneira.
Portanto ele “olha” e depois dá um “feedback”.
No entanto, o feedback representa uma crítica positiva ou negativa, mas que nesse caso pode sempre ser usada como construtiva.
O seu objetivo principal é reforçar as qualidades, minimizar os defeitos e contribuir para o crescimento. O feedback é considerado a principal ferramenta de medição do desempenho.
A semiótica da marca faz alusão ao feedback em forma de “Balão de Diálogo” que é uma convenção gráfica utilizada em quadrinhos que representam falas ou pensamentos, o “Olho” remete a segurança ou vigilância.
Após a pesquisa, o símbolo ideal para a marca seria um balão de opinião com um globo ocular ao centro, com traços mais circulares, marcas com cantos arredondados passam a ideia de serem amigáveis, garantindo ao consumidor um certo nível de simplicidade. Quando baseadas em círculos combinam eficazmente com formas e estruturas modernas com abordagens inovadoras.
Ainda que a história dos logotipos em forma de círculo remeta a muito tempo atrás, este tipo particular de logomarca dificilmente vai se tornar antiquado ou ultrapassado.
Ainda que a história dos logotipos em forma de círculo remeta a muito tempo atrás, este tipo particular de logomarca dificilmente vai se tornar antiquado ou ultrapassado.